3 de junho de 2010

AUTOMEDICAÇÃO



A auto-medicação pode ter efeitos indesejados e imprevistos, pois o remédio errado não só não cura como pode piorar a saúde.
Evite comprar medicamentos em feiras, camelôs e em farmácias e drogarias que você não conhece. Fique atento também com promoções e liquidações, pois preços muito baixos podem indicar que o medicamento tem origem duvidosa.
Para saber mais acesse o link:
postado por: Sabrina, Tais, Margarete, Vinicius

3 comentários:

francine pazutti disse...

Boa a charge...ja que é um assunto muito falado, pois cada vez mais a populaçao ta se automedicando, comprando medicamentos em camelôs, sem nem saber os efeitos colaterais desses farmacos.Muitas vezes as pessoas tomam os medicamentos errados, piorando a situaçao, pois quando o paciente precisa mesmo, o medicamento nao vai mais resolver.

Luisa, Patrícia, Girlian, Daniele disse...

A questão da auto-medicação é muito importante e interessante porque muitas pessoas tem sintomas inesperados e não sabem o motivo. Enquanto algumas farmácias funcionarem no sistema de metas para a venda de medicamentos, a tendência da auto-medicação é piorar. Os medicamentos comprados em camelôs apresentam um grande perigo, pois não se sabe de onde vieram e quais seus efeitos, eles podem ocasionar problemas sérios aos usuários.

Marcus Monteiro disse...

Concordo com as colegas do meu grupo acima!

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...