6 de julho de 2011

Começa a VI Conferência da Rede Pan-Americana de Regulamentação Farmacêutica

Começa, nesta quarta-feira, (6 de julho) a VI Conferência da Rede Pan-Americana de Regulamentação Farmacêutica (Rede Parf).

O encontro,que é promovido pela Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), reune representantes das Américas para discutir o fortalecimento das Autoridades Reguladoras Nacionais no contexto dos Sistemas de Saúde. Estão confirmados representantes de 27 países.

O programa da Conferência conta com temas atuais de interesse da regulação sanitária, como nanotecnologia, sistemas de informação e comunicação, transparência e produtos biotecnológicos. Entre os participantes, destacam-se representantes do Governo, setor privado, academia, entidades representativas de consumidores e especialistas convidados.

Além de receber a Conferência em sua sede em Brasília, a Anvisa será co-patrocinadora do encontro e irá participar do financiamento de aspectos logísticos da Conferência. Para a Agência, o fórum será uma oportunidade de integrar sevidores, profissionais de vigilância sanitária de estados e municípios, e outros órgãos nacionais, para debater os rumos e desafios da regulação farmacêutica no mundo.

A VI Conferência da Rede Pan-Americana de Regulamentação Farmacêutica (Rede Parf) será transmitida em tempo real, pelo site da Anvisa (http://www.anvisa.gov.br).

Fonte: ANVISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...