9 de setembro de 2009

Avaliação do Blog Farmacotécnico no 7º CIFARP

Hoje foi o dia de apresentação e avaliação do Poster do Blog Farmacotécnico. Foi muito interessante, pois tivemos muitas considerações e discussões acerca do uso do blog como ferramenta de ensino-aprendizagem, e mais ainda como uma forma de procedermos discussões e avaliações da área farmacêutica.

Foram várias as manifestações de apoio e elogios ao nosso trabalho. Ficamos extremamente satisfeitos e gostaríamos de agradecer a todos aqueles que de alguma forma, direta ou indiretamente, contribuem para a disseminação e construção do conhecimento coletivo por meio deste blog.

Hoje é o último dia do congresso, logo estaremos retornando as atividades normais e continuaremos a atualizar o blog de forma mais sistemática.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog, parabens pela iniciativa que certamente, enriquece o conhecimento dos alunos, bem como, o nome da UCPEL.

Eduardo disse...

Parabéns pela iniciativa, a proposta do blog é extremamente atraente. Vamos esperar que tenhamos uma boa adesão. Eu, de minha parte, espero contribuir dentro do que estiver ao meu alcance. Com certeza, aprender também.

Grande abraço.
Eduardo.

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...