5 de setembro de 2009

COMEÇA O 7° CIFARP

O 7° Intenational Congress of Pharmaceutical Sciences teve seu início neste último domingo, dia 06 de setembro, na cidade de Ribeirão Preto.

O Congresso é uma mina de informações científicas e reflexões no campo farmacêutico. O evento conta com a participação de 1300 pessoas, entre estudantes, professores, pesquisadores e autoridades políticas. Foram aprovados mais de 700 trabalhos científicos, distribuídos em 14 áreas diferentes. Dentre eles o trabalho dos editores deste blog.

A edição deste ano tem como tema "biodiversity in the technological and health development". O congresso contará com diversos seminários, palestras, mesas redondas, fóruns, painéis e reuniões, , cada um abordando diferentes assuntos. Trata-se de uma grande oportunidade para Farmacêuticos, pesquisadores e autoridades políticas acompanharem e debaterem o emaranhado científico do Congresso, que oferecerá oportunidades de formação e aprendizagem em diversas áreas da profissão.

Acompanhem o andamento do congresso através do blog Farmacotécnico, onde diariamente serão postadas informações a cerca das atividades do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...