6 de junho de 2012

A marca XIAMETER® lança fluido de silicone para atender às necessidades de cuidados com os cabelos.


Para atender à crescente demanda por melhores soluções de cuidados com os cabelos para as características de cada indivíduo, a marca XIAMETER® da Dow Corning ampliou sua gama de produtos aprimoradores de desempenho à base de silicone para cuidados com os cabelos com a introdução do fluido XIAMETER® PMX-1502.

“Jovens ou idosos, e em qualquer lugar do mundo, os consumidores associam cabelos com aspecto saudável à saúde e ao bem-estar geral”, afirmou Kevin Murphy, gerente de marketing global da marca XIAMETER. “A diferença, e o desafio que estamos tentando superar, é atender às crescentes necessidades individuais baseadas em tipos específicos de cabelo, condições e estilo desejado”.

O fluido XIAMETER® PMX-1502 é uma combinação de aproximadamente 25% de uma goma de dimeticonol de viscosidade ultra-alta em uma mistura volátil de fluidos de transporte de polidimetilsiloxano de baixo peso molecular e hidrocarboneto. Quando usado em sérums anidros para cabelos, o fluido XIAMETER® PMX-1502 oferece flexibilidade de formulação e proporciona um excelente brilho e maciez. Em formulações de condicionador aquoso sem enxágue, promove um maior controle de frizz e hidratação intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...