19 de agosto de 2010

VENDA ILEGAL DE REMÉDIOS PARA EMAGRECER

Médico oftalmologista receita remédios para emagrecer. Sua secretária preenche as receitas médicas e a consulta pode ser feita até por telefone.

Confira aqui

Fonte: jornal hoje

2 comentários:

Ana Paula, Gabriela e Patrícia disse...

Através desta publicação podemos ver como ainda existem profissionais que alimentam esperanças falsas na população através da falta de conhecimento para ganhos extras. Assim utilizam seu cargo e profissão, que deveria ser utilizados para "defender" o paciente, melhorando sua saúde e atender suas necessidades, para, então, colocar sua saúde em risco em busca de lucros.
Vamos publicar para informar e auxiliar a população sobre estes riscos.

Fabian Primo disse...

Concordo com o comentário anterior. É vergonhosa a situação da saúde no Brasil. Enquanto a remuneração e o lucro forem os grandes norteadores da política de saúde, continuaremos reféns deste tipo de atitude. É claro que não podemos generalizar, pois temos grandes profissionais de saúde no país, entretanto essa classe de charlatães envergonha e contribui para a desmoralização do setor.

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...