5 de junho de 2011

Prêmio Top Blog 2011

O Blog Farmacotécnico está participando mais uma vez do Prêmio Top Blog 2011!

Agora, conto com o auxílio de vocês leitores para emplacarmos juntos essa conquista!

No ano passado o Blog Farmacotécnico ficou entre os 100 melhores blogs de saúde do país. Uma conquista que só foi possível com o apoio de todos vocês que acompanham o blog. Um grande presente para um blogueiro!

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internautas) teve início no dia 20 de maio e vai até o dia 11 de outubro de 2011.

No primeiro turno quem seleciona e indica por meio de voto eletrônico é o internauta representando o Júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).
O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 22/10/2011 até 22/11/2011.

No Segundo Turno somente participam da eleição os eleitos TOP100, “BLOGS MAIS VOTADOS” e os “BLOGS INDICADOS” pelos Membros do Conselho Acadêmico (em cada grupo e categoria).



Para tanto, contamos mais uma vez com a colaboração de todos nesta caminhada. Basta clicar no banner do concurso e confirmar o voto no seu email. É simples e rápido.

Cada passo conquistado rumo ao PRIMEIRO LUGAR será comemorado aqui e, se a gente chegar lá, prepararemos uma surpresa especial para todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...