26 de maio de 2010

Começa o XX Congresso Pan americano de Farmácia

Teve início o XX Congresso Pan-Americano de Farmácia, no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O referido evento acontecerá no período de 25 a 29 de maio de 2010.
Segundo informações da organização do evento o congresso é o segundo maior evento mundial do setor, e encerrou as inscrições com mais de 1,5 mil pessoas inscritas oriundos de 36 países.
O evento contou com mais de 800 trabalhos científicos inscritos, sendo que destes 600 foram selecionados para apresentação em banner e outros 56 para a forma oral. Dentre estes o trabalho do blog Farmacotécnico, que será apresentado hoje, dia 26 de maio, às 13 horas.
Será uma ótima oportunidade para troca de experiências, e aprendizado, uma vez que além de contar com palestras e cursos de excelente qualidade, paralelamente ao congresso, haverá uma feira de negócios com as principais empresas da cadeia farmacêutica. Dezenas de empresários do setor terão a oportunidade de divulgar produtos, serviços e soluções em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...