3 de junho de 2017

Cura da calvície 2018 – Novo método para acabar com a calvície!

Cura da calvície 2018 – Novo método para acabar com a calvície!



Resultado de imagem para calvice

A Cura da calvície 2018 está próxima! Desde tempos antigos até os dias de hoje, a calvície ainda é uma doença comum entre os homens e mulheres. Mas a boa notícia é que uma empresa de cosméticos japonesa Shiseido está desenvolvendo algo que vai transformar essa realidade ao redor do mundo. Ela está desenvolvendo a cura da calvície 2018.
Quando você pensar sobre isso, três anos a partir de agora não é tão longe, e é uma ótima notícia principalmente para os ansiosos e que já estão experimentando algum afinamento nos fios de cabelo, ou pior, a calvície na parte superior da cabeça.
empresa japonesa Shiseido tem parceria com RepliCel  em um projeto de “Auto regeneração do cabelo“, que envolve implantar tecido/células da própria pessoa para combater tanto calvície masculina ou calvície feminina e promover o crescimento saudável e sem efeitos colaterais. 

Cura da calvície 2016 ou 2018?

Embora RepliCel anunciou anteriormente que o produto poderia estar pronto já em 2016, parece que o lançamento foi adiado.
Com o objetivo de realizar os desejos de várias pessoas ao redor do mundo, a empresa Shiseido começou um projeto que alguns apelidam como “A auto regeneração do cabelo“, que visa replicar os folículos pilosos, que, por sua vez, pode ser usado contra duas das mais graves perda de cabelo em homens e mulheres – a calvície de padrão masculino ou a calvície de padrão feminino, também conhecida como a alopécia androgenética.
O método da cura da calvície 2018 se baseia nas conclusões do cientista japonês, Shinya Yamanaka que ganhou o Prêmio Nobel em 2012 em Medicina, depois de descobrir que as células maduras podem ser convertidas em células-tronco.
Embora o uso atual da descoberta inovadora foi concebida para criar “produtos farmacêuticos celulares“, que são usados para reparar danos nos nervos, há um grande potencial que o seu método, caso seja implementado corretamente, poderá ser a galinha dos ovos de ouro para combater a calvície.
De acordo com o estudo, uma célula-tronco humana pode ser convertida para célula Papila dérmica, que são responsáveis pela formação de folículos de cabelo, o mesmo processo do ciclo de crescimento do cabelo.
Estudos experimentais têm demonstrado que através da utilização das células pluripotentes, ratos de laboratório tiveram sucesso com o novo método e cuja probabilidade também é vista em relação ao homem. 

Cura da Calvície 2018 – Lançamento!

tratamento para cura da calvície 2018 ainda está em processo para ser licenciado em outros países, mas em países que já possuem a licença, aguardam o lançamento do produto inovador, com o nome “RCH-01“, que foi nomeado em países asiáticos, como a China, Japão e Coreia do Sul.
Embora em 2018 possa ser o  ano em que veremos o produto, ainda não há uma data específica para ser lançado.
Até a data de lançamento da cura da calvície 2018, o produto ainda está passando por muitos testes clínicos, enquanto a própria Shiseido está realizado testes do produto inacabado.

http://www.comocurarcalvicie.com.br/cura-da-calvicie-2018/

6 comentários:

Marta Elena Soares de Paula disse...

Este é um problema que alem da afetar a auto estima dos homens pode ser algum problema genético, achei importante esta empresa estar envolvida nesta causa.

Taila ehlert disse...

Acredito que quando conseguirem o tão sonhado lançamento deste produto será realmente a galinha dos ovos de ouro como citado no texto acima, pois é um problema que acomete muitas pessoas e que causa problemas com a autoestima delas, pois sempre ouvimos relatos desses pacientes que sempre estão procurando alternativas para o tratamento da calvície, mas sem obter êxito em muitas vezes.

Unknown disse...

Atualmente a preocupação com a estética tanto para mulheres e para homens tem aumentado bastante, e a calvice é um problema bem delicado que acomete a auto estima do indivíduo, mas não tínhamos muitas opções de tratamento eficazes como o RCH-01 que com certeza será um sucesso total.

Anônimo disse...

Muitos homens como eu, contamos os dias para que o produto ou procedimento chegue até nós.

Marcos Peixoto disse...

Hoje a questão da calvicie preocupa tanto, porque está na moda homem cabeludo e barbudo.

Unknown disse...

A cura para calvície vem sendo comentada a muito tempo , me parece óbvio que existam grandes empresas que ganham muito dinheiro vendendo porcarias que nada resolvem o problema é portanto não tem o menor interesse de que alguém lance mesmo um produto que realmente funcione pois aí apenas está empresa que certamente ficará bilionária da noite para o dia ... Porém agora me parece que com tanto zum zum zum e novas técnicas eles não tem mais come segurar e levo de que enfim veremos algo realmente eficaz ... Só não sei se em 2018 mesmo

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...