2 de junho de 2017

Dermo Vit C reduz 73% das rugas em menos de um mês


Produto da Extratos da Terra contém Extrato de Kakadu, considerado a fruta com maior concentração de Vitamina C do mundo.
O Dermosoft Revitalize Dermo Vit C da Extratos da Terra é um potente creme multifuncional que, segundo testes de eficácia, reduz 73,3% das rugas e linhas de expressão. O produto, composto por ativos nanoencapsulados, contém Vitamina C, Resveratrol (extraído da uva), Extrato de férula foetida, ácidos gálico e elágico e Vitaminas A e E, agindo contra os sinais de envelhecimento.
O conjunto de ativos aumenta a produção de colágeno, clareia a pele, estimula as fibras de sustentação e melhora seu aspecto geral. Além desses benefícios, o Dermo Vit C conta com diferentes fontes de vitamina C, sendo uma delas o Extrato de Kakadu, uma fruta oriunda da Austrália que possui 100 vezes mais Vitamina C do que a laranja, ou seja, contém a maior concentração do mundo, além de ser responsável por aumentar a síntese de ácido hialurônico na pele.
O Dermo Vit C deve ser usado em todo o rosto e também no colo e pescoço, pela manhã e à noite. Em seguida, durante o dia, é importante aplicar um protetor solar. Os resultados podem ser percebidos após 28 dias de uso contínuo.
Preço Médio: R$ 174,40
Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. 
http://www.segs.com.br/demais/66844-dermo-vit-c-reduz-73-das-rugas-em-menos-de-um-mes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comparação entre técnicas de granulação via úmida: leito fluidizado x alto cisalhamento.

            A granulação pode ser realizada por diferentes tecnologias as quais se diferenciam essencialmente nas metodologias utilizadas e,...